PowerBrasilian ou PowerPortuguese
2 participantes
Página 1 de 1
Você quer participar da Equipe?
PowerBrasilian ou PowerPortuguese
Hoje eu formei uma nova equipe no jogo a PowerBrazilian.
Essa equipe reunirá Membros do Fórum no jogo.
Todos podem participar da equipe, se alguém quiser basta me pedir.
Se alguém participar de uma equipe que tenha muitos brasileiros informe o nome da equipe e o lider da equipe.
Essa equipe terá total apoio aqui no fórum.
Não posso esquecer dos portugueses, que participam do nosso Fórum.
Os portugueses podem formar a equipe PowerPortuguese que terá o total apoio aqui no fórum.
Você deve estar se perguntando porque o nome da equipe esta em Inglês e não em Português?
Simples, para que os jogadores do mundo inteiro possam entender o nome da equipe.
Seremos a força do Brasil e de Portugal, para que a língua Portuguesa seja mais valorizada, e buscaremos o idioma português para o jogo.
Conto com a ajuda de todos.
Abraços!
Essa equipe reunirá Membros do Fórum no jogo.
Todos podem participar da equipe, se alguém quiser basta me pedir.
Se alguém participar de uma equipe que tenha muitos brasileiros informe o nome da equipe e o lider da equipe.
Essa equipe terá total apoio aqui no fórum.
Não posso esquecer dos portugueses, que participam do nosso Fórum.
Os portugueses podem formar a equipe PowerPortuguese que terá o total apoio aqui no fórum.
Você deve estar se perguntando porque o nome da equipe esta em Inglês e não em Português?
Simples, para que os jogadores do mundo inteiro possam entender o nome da equipe.
Seremos a força do Brasil e de Portugal, para que a língua Portuguesa seja mais valorizada, e buscaremos o idioma português para o jogo.
Conto com a ajuda de todos.
Abraços!
Re: PowerBrasilian ou PowerPortuguese
Eu quero participar só que sou novato no jogo nao sirvo muito pras coisas
jonathanmarvel- Mensagens : 1
Reputação : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos